quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Álcool, um inimigo sem rosto?

Mais um livro da editora "Fonte da Palavra", que vem para a rua este mês.
Da autoria do Dr. António Pinão, o lançamento vai acontecer no dia 28 de Julho de 2009, na Livraria Bertrand, do Campo Pequeno, pelas 18h30 em Lisboa, a apresentação fica a cargo da Prof. Dra. Leonor Moniz Pereira.
Um tema muito interessante nos dias de hoje, visto que muitos dos adolescentes que frequentam as noites de todo o mundo bebem sem regras.
José Marques, obrigado por mais este convite.
Eu vou.........Aliás, Estão todos convidados.

5 comentários:

  1. A responsabilidade tem de ser repartida entre os jovens que consomem álcool e os papas dos mesmos!! deixam sair as crianças para curtir a noite com 12 13 anos assim sem mais nem menos!! estas chegam as horas que querem fazem o que querem andam sem eira nem beira depois quando dão por isso opss!!!! é tarde demais. haja mais informação conversem mais com os miúdos, a informação, educação e civismo tem de vir primeiro dos pais!! álcool é uma droga que infelizmente destrói famílias inteiras temos que estar todos senciveis a este problema!! somos nos que temos de ajudar e conversar com os jovens sobre isso!! depois de informados cada cabeça sua sentença.

    ResponderEliminar
  2. Bem dito !!! Nada a acrescentar.......

    ResponderEliminar
  3. Exmo. Sr. Dr. Luis concordo plenamente com o que V.Exa. comenta (agora que tb sou Pai), mas como não o conheço pessoalmente não sei se a sua infancia/adolescencia foi como a minha, num mosteiro a rezar pela Paz no Mundo e com total dedicação a Deus e a nosso Sr. Jesus Cristo, sem nunca cair em tentação de alcool e drogas, graças a Deus!
    Mas, embora concorde com o seu comentário a 100%, quer parecer-me que está a ficar com uma pontinha de Alzaimer...mas vou rezar por si para que não fique piorzinho da sua cabeça meu irmão!

    Beijos e abraços do Parvo com idéias estupidas!!

    ResponderEliminar
  4. Ámen!!! e que deus te acompanhe para todo sempre irmão..

    ResponderEliminar
  5. Alcool e religião nunca se devem misturar e voçês são um exemplo disso....mais tarde ou mais cedo podem causar danos irreversiveis.

    ResponderEliminar