segunda-feira, 13 de julho de 2009

2 Campeões Nacionais de Juniores ? ou 0 ?

Pelos vistos temos dois ou nenhum clube com o titulo de campeão nacional de juniores, que vergonha a nivel federativo, ora se os clubes não chegam a um entendimento com datas e locais , para que serve a federação?, não manda nada???? Devem de estar de férias.
Alguns dos jogadores que disputaram os unicos 25minutos do jogo do titulo estão neste preciso momento em pré-época com os plantéis principais dos seus clubes, há alguma verdade desportiva nesta embrulhada toda ??????
Tenham vergonha na cara srs. pseudo dirigentes da federação.
Voçês são uns incompetentes.....................

3 comentários:

  1. É uma vergonha sim Sr, mas mais vergonhoso é não castigarem os arruaceiros que criaram esta situação

    ResponderEliminar
  2. Toda a razão.. este ano na há campeão de juniores!!! pois.. podíamos variar e desta vez serem os lampiões.. campeões a pedrada, sinceramente este é o nosso futebol e quando assim é.. que fazer.. a federação tem sempre dois pesos e duas medidas. a explicação da mesma quem sabe??? há jogadores que 3 dias depois do jogo ja nao tinham idade de juniores ora viva o futebol português, e disto que o povo gosta..

    ResponderEliminar
  3. A culpa não é dos animais que atiram pedras...nem dos palermas que estragam o próprio campo de estágio quando respondem atirando grades, cadeiras e tudo o que vinha à mão!!
    A real culpa desta, e de outras situações, é dos incompetentes,chulos,chupistas,aldrabões,aproveitadores,ladrões que fazem e põe em práctica ( ou não! ) as leis neste país, porque se prendessem os ditos animais e os palermas, e se não os deixassem entrar nos estádios de futebol, como se faz em países civilizados, isto não aconteceria...mas é só uma opinião de um Parvo com ideias estúpidas!!

    Beijos e abraços do Parvo com ideias estúpidas!!

    ResponderEliminar