quarta-feira, 22 de julho de 2009

S.L.BENFICA - Campeão Nacional de Juniores 08/09

O Benfica é Campeão Nacional de Juniores.
Benfica e Sporting foram punidos com derrota por 3-0, e os próximos 6 jogos entre as duas equipas vai ser a porta fechada.
A decisão é passivel de recurso, mas até acabar a novela, muita tinta vai correr na sede da FPF.
Noticia:Futebolar

14 comentários:

  1. Como o Presidente do Sporting diz, afinal é possivel ganhar um campeonato a pedrada..........

    ResponderEliminar
  2. Sr. Anónimo á pedrada não, que eu saiba os castigos foram iguais para os dois clubes, e havia uma classificação, agora imagine se no topo estava outro clube que não Benfica e Sporting...........

    ResponderEliminar
  3. O Sr aprendiz de Pirata, se os animais vestidos de vermelho não interrompessem o jogo o Sporting até podia ter sofrido uma magistral derrota, mas como a lampionagem interrompeu o jogo quem é que merece ser castigado, o Sporting, o Bestafica ou ambos???? Eu até concordo com castigos para todos os outros clubes, quem os manda jogar no mesmo campeonato que estes animais selvagens.....

    ResponderEliminar
  4. Isto é uma vergonha Campeões a pedrada!! não conseguem ganhar no campo ganham fora dele!! faz me lembrar a taça da liga, troféu oferecido!! mais uma vez os lampiões levados ao colo!! devias era ter vergonha de meteres esta merda no teu blog, ficar satisfeito com roubalheira e podridão do nosso futebol!! venha o apito vermelho!!! la está a merda do Benfica a ser lavado ao colo para alegrar o povo!! e depois os mentecaptos e os atrasados mentais ficam todos satisfeitos por o clube deles ganharem seja de que maneira for!!! sinceramente!!! falam dos tripas mas vocês ainda são piores porque conseguem ter títulos sem sequer jogarem!!! tenham e vergonha na cara!!! é isto o futebol que temos!!!

    ResponderEliminar
  5. Vou deixar de lado a brincadeira e o meu Sportinguismo para comentar da forma que eu vejo este caso muito grave do nosso futebol.

    Este castigo a ser aplicado ao Benfica (ser campeão depois de um ataque.............. a pedrada) parece-me ser o verdadeiro incitamento à violência, daqui em diante quando a coisa estiver mal parada dá-se umas pedradas e volta tudo ao normal.

    Imaginemos o Benfica e o Porto empatados na ultima jornada com dois pontos de vantagem sobre o Sporting, a lagartagem como já aprendeu como se faz, envia uns marmanjos vestidos com umas T-Shirts vermelhas e azuis dar umas pedradas prós lados da luz e antas para ambos perderem e a lagartagem ser campeã, é este o moral a retirar da magnifica solução encontrada por esta gentalha.

    Quem decidiu este desfecho, estamos a falar de magistrados, não ponderou as consequencias da brilhante decisão, isto só me dá vontade de fugir para um país civilizado como a Coreia do Norte, Sudão ou Zimbabué, tadinho do Robert Mugabe é um menino ao lado desta pandilha.

    Parece que já estou a ver a banca do ""cachecolinho, boné e pedra da calçada, a melhor da zona freguês, pontiaguda e dura como cor*os........

    Nem a pedrada lá vão estes gajos

    ResponderEliminar
  6. Bem isto já para não dizer que nesse mesmo dia em que saiu o castigo aplicado ao SPORTING e Benfica há um video em que se vê o presidente do CD de FPF num convívio em amena cavaqueira realizado na casa de Palmela do Benfica estranho não!!! Apito vermelho!!! para quando!!! vamos acabar com estes corruptos de uma vez por todas

    ResponderEliminar
  7. O pinto da costa ainda nos vai parecer um anjinho!!! tal é esta pouca vergonha!!

    ResponderEliminar
  8. Nunca fazem nada, nunca atiram pedras, nunca são violentos, nunca dizem ou fazem nada de mal,nunca são favorecidos,nunca jogam mal,nunca dizem mal, nunca têm claques que provoquem disturbios ou digam palavrões.....
    TANTA SANTIDADE ATÉ ENJOA
    CALIMEROS
    O pior cego é aquele que não quer vêr, abram os olhos e caiam na realidade somos todos iguais,os clubes e claques são compostos por pessoas, humanos com defeitos e virtudes e felizmente tanto umas como outras não se encostaram a nenhum dos lados, mas pelo sim pelo não eu perfiro ficar do lado dos humanos e fugir á santidade, nunca tive vocação.

    ResponderEliminar
  9. A questão não é apurar se uns são santos e outros humanos, a questão é que se assobia para o lado na tentativa de que nada se veja, esta situação teve um inicio e estão a castigar o inicio, o meio e o fim.

    Se a gentalha tem feito como devia, o jogo tinha sido jogado o mais tardar 48h depois dos incidentes num campo designado pela gentalha, ponto final neste capitulo, os castigos, coimas e penalizações acessorias podiam estar a ser atribuidas agora sem prejuizo de ninguem, assim seria a justiça de um pais desenvolvido, mas como estamos em portugal.............

    ResponderEliminar
  10. Falando de claques.. só conheço duas em portugal legalizadas... estas são a do SPORTING e porto..em relação aos "humanos" há uma claque que numa final da taça de portugal consegue tirar a vida de um adepto de futebol... Humanos??????? ou desumanos????? Ámen..

    ResponderEliminar
  11. http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1152028

    http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=20&visual=9&tm=3&t=Dias-Ferreira-foi-agredido-a-porta-do-escritorio.rtp&article=220864

    http://www.esep.pt/jornal/modules.php?name=News&file=article&sid=196

    Sempre "santos".....

    ResponderEliminar
  12. Mas numa coisa concordo com voçês os jogos deviam ser ganhos em campo, em jogo jogado e não em delibrações e etc...
    Os prejudicados são sempre os clubes e o futebol que vai sendo sempre descredibilizado.

    ResponderEliminar
  13. Queridos "comentadores" está-me a parecer que, infelizmente, por causa de um desporto as pessoas insultam-se e ficam realmente zangadas e ofendidas uns com os outros...Lampiões,Lagartos,Tripeiros, acham que vale a pena? Peço desculpa a todos, e alguns em particular que sabem que gosto muito de voçes pois são familia, mas tenho-vos que dizer isto...ATRASADOS MENTAIS!!! Os "senhores" do futebol ganham rios de dinheiro...mas o povinho é que se bate, se zanga, se ofende, se magoa...e porquê? Eu respondo: por causa se 22 jovens desportistas que correm atrás de um objecto de couro com o intuito de o colocar dentro de uma armação de ferro com rede!!! Ãh visto assim pareçe-me bastante parvo zangarem-se, não?

    Beijos e abraços do Parvo com idéias estupidas!!

    ResponderEliminar
  14. Se é assim eu estou fora NUNCA me zangaria com ninguem por causa do futebol !!!!!!
    Até mesmo se visse o Pinto da Costa a ser ofendido no cimo de uma ponte, atirava-o lá para baixo para que não ouvisse tanta infâmia.

    ResponderEliminar