sábado, 11 de julho de 2009

+ Espanha

Campeões do mundo de hóquei em patins, a espanha está imparável, carrascos de portugal na meia final , despacharam os argentinos por 3-1.
Gostava era de saber porque não foi transmitida a mesma, pobreza de mentalidade.


Foto: rtp.pt

7 comentários:

  1. A mentalidade deste País continua pobrezinha, ao fim de trinta e tal anos da dita revolução dos cravos, desculpem-me os mais velhos a ( para alguns ) barbaridade que vou dizer...mas não estariamos melhorzito antes da revolução?? Ok, ok, desculpem sinceramente, não era bem isto que queria dizer sei bem que morria gente à fome enquanto outros acendiam os seus imponentes charutos com notas de 20 escudos ( naqueles tempos ...!!! ). Mas pensem comigo: Um regime fascista hoje em dia, talvez não fosse assim tão mal pensado, de fome não morriamos pois a agricultura estaria nestes dias a ser aproveitada; haveria mais empregos pois não "hávia tantá gentchi trábaiando quási dgi bórrla"; Não querendo ser polémico demais, uma PIDEZITA aqui e ali para endireitar este País durante mais uns anitos se calhar não nos teria feito assim tão mal...
    Sei bem que, caros leitores, ao lerem um idéia muito parva,estupida, quase ignorante e tão diferente da habitual, possa causar algum desconforto e pensarem...:" raio do puto parece que é parvo, fala assim porque não viveu naqueles tempos é o que é!!!"
    Sem mais delongas, me desculpem aqueles ao qual ofendi o bem estar e a nossa, tão querida, passividade Portuguesa.
    Beijos e abraços deste parvo com idéias estúpidas!

    ResponderEliminar
  2. As verdades são para se dizerem , o que isto estava a precisar era de outro 25 de Abril, já agora e não sou eu que o digo aqui á uns tempos houve uma sondagem para se saber quem era o português, que os portugueses internautas mais admiravam, e sabes o resultado????? ficaram todos espantados porque tinha sido o Sr. Salazar.

    O povo é que sabe, e mais não digo....

    ResponderEliminar
  3. pensem comigo, se o vosso amigo Salazar e a sua Pide cá andassem não podiam ouvir, e muito menos ao vivo nenhuma musica dos XUTOS,viva a liberdade de expressão, só por isso a revolução valeu a pena,também concordo que os nossos tempos não são bons,são pessimos,mas também pouco fazemos para os mudar, esperemos que os nossos filhos façam melhor.......

    ResponderEliminar
  4. Por falar em Fascista .... Viva o Socrates dizes tu !!! Sobre esse fascista disfarçado pelo markting não perco tempo com comentários.

    ResponderEliminar
  5. o nosso 1º ministro já devia ter entrado a 15 anos atrás isso sim.. hoje em dia isto não andava como anda.. não há melhor nesta altura para governar o nosso pais.. ou já se esqueceram dos cavacos todos!!! viva a democracia!!!

    ResponderEliminar
  6. Viva!!

    Beijos e abraços do Parvo com ideias estupidas!!

    ResponderEliminar