sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fora de Tempo....

Mais uma vez o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol está completamente OUT da base da seriedade e honestidade, que na minha opinião, lhes devia assistir.
Agora é que veêm com o castigo de um mês ao Paulo Bento ??!!! relativo ás declarações proferidas no fim do jogo sporting-porto para a taça de portugal em NOVEMBRO passado, já lá vão 8 meses.
Só vai voltar ao banco a partir de 23 de agosto ou seja não cheira a relva nas primeiras duas jornadas da época 2009/2010.
ISTO CONTINUA UMA VERGONHA.
foto:tvi24.iol.pt

3 comentários:

  1. Os treinadores de Nacional, Marítimo, Porto, Braga, Guimarães, Benfica, e por ai a fora são todos uns santos.. nenhum deles dizem mal desses senhores.. sinceramente até enjoa,tal é a podridão em que o nosso futebol está transformado!! nada que o CD da liga ou federação digam ou façam me admira tal é a pouca vergonha!!meus amigos isto é mais um começo de campeonato de poucas vergonhas, roubalheira, hipocrisia, amizades,interesses e tudo mais. é este o futebol português enquanto não varrerem o lixo que tem vai ser sempre igual.. sinceramente há decisões que se tomam sem qualquer tipo de critério e bom senso. sem mais desejo a todos os que gostam de futebol "limpo" grande coração e paixão para aguentarem estas "coisas" que vão acontecer aos vossos clubes. uma solução para isto seria estádios vazios e nos como bons portugueses que somos direccionarmos as nossas forças para algo mais importante que é o bom funcionamento da nossa saúde educação etc.. porque realmente estes senhores do futebol fazem com que os apaixonados pelo desporto rei se fartem desta palhaçada.. Abraços..

    ResponderEliminar
  2. A três treinadores isto não acontecia, passo a citar os nomes, Jesualdo Ferreira, Domingos e Jorge Costa.

    ResponderEliminar
  3. Sou da opinião do Pirata, eram os tres intocáveis do Campeonato, este tipo de castigo mostra como em termos juridicos é gerida estas situações!! de lamentar mesmo
    e como já é tarde toda a ir dormir !!!
    lol :o)

    ResponderEliminar