sábado, 12 de setembro de 2009

Máquinas......? Só em 2011

O Salão Automóvel de Lisboa foi adiado..........
A Associação Automóvel de Portugal (ACAP), adiou o certame do próximo ano que se realizava no mês de maio de 2010 para o mês de novembro de 2011.
Esta decisão deve-se à situação de crise que o pais atravessa e às poucas perspectivas de recuperação no próximo ano.
Mas a crise não passa só por portugal no que diz respeito a esta matéria, por toda a europa tem sido cancelados outros salões de exposição, ex: Milão, Moscovo e há mais........
A crise nos automóveis chegou aos importadores............(o pior está para chegar)......... Pior, é mesmo os Laranjinha do Chão!!!!!!!
Foto:blig.ig.com.br

2 comentários:

  1. Vamos ter que voltar ao tempo da Bina.
    A Bina ao poder.
    Ou então vamos todos para o trabalho de Burro.
    O Burro ao poder.
    Não sei se a palha esta cara...Ou caraças Po..a que é de mais...o melhor é ir a pé e faz bem a saude: 1 passo 2 passos 3 passos....

    ResponderEliminar
  2. vamos é todos trabalhar para combater a dita crise.. porque esta é só para alguns!! deixemos de chorar e de encolher os ombros como se nada fosse.. há por ai muito boa gente a viver muito bem e a chorar com a crise , pena tenho das crianças desfavorecidas que andam para ai ao abandono e dos idosos que são despejados num lar qualquer a espera da morte, onde a família nem quer saber, isso sim e preocupante agora não ter € para comprar automóveis de luxo é supérfluo não e crise.

    ResponderEliminar