sábado, 26 de setembro de 2009

É Hoje.....

Estava a ver que nunca mais era sábado........ dia 26 de Setembro de 2009. Logo á noite no Estádio do Restelo na comemoração dos "30 Anos a Nossa Maneira", também vai ser, á minha maneira, e como diz o Meu Sobrinho, "CURTE XUTOS... TIO", espero que seja mais um espectáculo, aliás vai ser, tenho a certeza, porque a todos que tenho assistido e já lhe perdi a conta saio de lá a dizer que este é que foi o melhor, por isto e por tudo o que já tive a oportunidade de assistir, as expectativas estão ao rubro.........
Vamos lá XUTOS.................
Foto:lena-life.blogspot.com

4 comentários:

  1. Então o Xutos encantam em Belém , o SLB convence em Benfica..!!

    ResponderEliminar
  2. Nada disso, v^lá se não fica bem melhor assim....
    Xutos = S.L.BENFICA, Enchem Restelo...lol

    ResponderEliminar
  3. Lol fica bem claro!!!
    Isto anda parado.. toca a postar lol
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. este blog anda muito faccioso.. vou deixar de fazer os meus comentários porque já vi que não da isto e só para os lampiões comparar xutos ao slb sinceramente fiquem bem vou......

    ResponderEliminar