segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Jantar dos STARS

O jantar de abertura da época 09/10 da Liga Stars decorreu mais uma vez no " O Petisco de Alvalade", e para variar foi um sucesso, (minha opinião) decorreu com enorme entusiasmo entre as ESTRELAS, e já com a presença das três recentes aquisições para a liga deste ano, pena o Star Carapau ter faltado á convocatória.
Serviu para se começar a tirar algumas ideias em relação ás equipas que cada um de nós está a criar, para se apresentar na máxima força, é que é já na próximo fim-semana(4ºjornada) que começa a contar para a tabela classificativa.
Parece-me que devido ao orçamento total de cada equipa se manter nos 40Milhões, os valores dos jogadores subiu consideravelmente em relação á época passada, ai poderá haver mais dificuldades ou mais contas a fazer em relação aos jogadores que cada um tinha na retina......
Vamos lá .........STARS...

5 comentários:

  1. Bom dia stars ,eu também acho que o jantar correu muito bem e foi um sucesso ,em relação á competição se ganhar o medalha de ouro outra vez não é mau,mas se ficar em quinto também serve ,um abraço a todos os stars e um bom campeonato
    p.s.é pena é o star mano artur não fazer referência á exelente organizacõ da competicão ,é assim que muitas vezes começam os grandes clubes e as grandes organizações com conversas de restaurante.

    ResponderEliminar
  2. desculpem lá ,eu mandei um comentário como anónimo ,mas o comentário é meu do "xaninho" um abraço e desculpem qualquer coisinha

    ResponderEliminar
  3. Pois é malta... Calculadora na mão que este ano está dificil. Pena estes jantares só acontecerem 3 Vezes por ano! Gozei!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Um belo jantar mais uma vez bem regado e apraz-me registar a excelente organização.Quanto à nova época e um pouco parecido à anterior, no inicio estamos sempre um pouco limitados e baralhados no que toca às escolhas pois não sabemos bem com o que contar,pois existem muitos jogadores novos e os repetentes têm valores muito altos;acho que na 2ªvolta as coisas equilibram um pouco mais,no entanto desejo uma Boa liga a cada um dos participantes e mais jantares...

    ResponderEliminar
  5. O jantar foi muito bom muito agradável, gostei da experiência. mas malta eu não vou puder entrar na liga devido a minha falta de tempo.. nem sequer tenho equipa feita. desejo a todos a maior sorte para a liga, curtam que nem uns malucos. Saudações leoninas.

    ResponderEliminar