sábado, 15 de agosto de 2009

A Volta é Dele.......Nuno Ribeiro

Depois de hoje de manhã ter ido fazer os meus km(zinhos), 59, o que não me parece assim tão mau, vejo-me a ver a etapa-rainha(Serra-da-Estrela) da volta a portugal e voltei a ficar cansado ao ver o Camisola Amarela Nuno Ribeiro da Liberty Seguros a trepar, se assim se pode dizer, a serra com um pulmão do tamanho do mundo, é que são 30Km sempre a subir e quem anda, mesmo até na brincadeira como eu, sabe o que estou a dizer.
Foi enorme e assim vai sair vencedor da 71º Volta a Portugal, só acaba amanhã, mas não tenho duvidas que com 1.55m de avanço sobre o segundo classificado David Bernabéu, se deixe ir abaixo..............
Força Nuno.......


Foto:jornalciclismo.com

4 comentários:

  1. Nuno Ribeiro nos os portugueses somos muito nacionalistas e tudo o que é nacional é bom!! força nesses pedais. 59 é para meninos!!! mete mais 10 nisso o pirata!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Companheiro es um exagerado tanto Km com tanta barriga tens que fazer mais.
    Oa campeões não fazem menos de 150km

    ResponderEliminar
  3. 59 km?? Qué isso pra nós?? Faz-te homem e começa a fazer km como deve ser...tipo sei lá, agora de repente lembro-me de um exemplo a seguires que são dois "profissionais" das duas rodas que faziam bem mais que 59 kmzecos num dia em cima das suas inseparáveis e adoradas viaturas de duas rodas, que são os teus adoráveis, bonitos, inteligentes, simpáticos, e com corpos elegantes e esculturais, os teus cunhados!! ( Concordas comigo Finex? ) Esses sim, faziam km a sério nas suas viaturas de duas rodas! E não me venhas cá com..."áh e tal mas as vossas viaturas tinham motor." e então??? Não é cansativo, não? Muitas vezes chegávamos a casa estoirados, completamente de rastos...é bem cansativo, sabes lá tu o que é fazer km!!( Concordas comigo Finex? ).
    Dá-lhe Calú, és o maior!!

    Beijos e abraços do Parvo com ideias estúpidas!!

    ResponderEliminar
  4. Como é que ele não devia subir daquela maneira,o tipo andava a gasolina ¨AZUL¨ os outros usaram diesel,ca granda dopado...e assim se perde uma volta a Portugal por desclassificação,e ainda por cima originou o acabar da equipa Liberty seguros.
    Cambada de dopados

    ResponderEliminar