terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sincero

José Eduardo Bettencourt mostrou uma boa leitura de jogo ao dizer ao diário desportivo Record que o Benfica tem uma equipa forte, que tinha comprado bons jogadores, e que 63.000 espectadores na Catedral é bom para o futebol Português.
Parece-me no entanto que com a outra frase que faz capa do mesmo jornal, o sonho que tinha de ser presidente do seu clube, e muito bem porque o futebol português bem merece a entrada de gente séria, chegou cedo de mais ou foi empurrado para que tal tivesse acontecido, ao sublinhar que não teve Tempo para arranjar Dinheiro, nem Contratações para que os seus adeptos ficassem mais satisfeitos.
Simpatizei com o Homem, não por ter feito tais declarações em relação ao meu clube, mas porque teve Tomates para as dizer.

Foto: abola.pt

2 comentários:

  1. JEB é um senhor neste nosso futebol.. ainda não sabe bem onde esta metido!! tem uma grande qualidade transpira SPORTING. bom presidente que o meu clube tem.. sempre com discursos muito lúcidos, é um Homem muito realista e que sabe o que faz, mas sozinho não vai conseguir mudar toda a "merda" que o nosso futebol tem.. no que toca a gestao do meu clube continuo a achar que vamos no bom caminho, nao é com 10,11,12 jogadores novos todos os anos nem com 5 treinadores que se faz uma equipa. não estamos aqui no futebol para alegrar os sócios com esta e aquela contratação mas sim com resultados desportivos com ordenados em dia contas do clube sanadas etc. depois não dando resultados ai sim pensa se em alterar algo! mas nunca de maneira desenfreada para alegrar sócios, tem de ser com conta peso e medida. este tem de ser o ano do Paulo Bento, porque se não tem de deixar o clube o que já devia ter acontecido, porque em 4 anos já devia ter dado pelo menos um titulo de campeão nacional ao nosso SPORTING , não temos uma equipa assim tão ma que não de para fazer melhor por vezes é a falta de engenho e a teimosia do nosso treinador que não nos deixa chegar mais alem , uma equipa que ja se conhece a mais de 4 anos faz uma pré-época tao fraca!! esta a experimentar o que???? so falta por o patrício ao lado do liedson mas como SPORTINGUISTA que sou também mantenho sempre a esperança de chegar ao titulo. mas como costumo dizer vai ser mais do mesmo!!! há sempre grandes interesses no futebol que nos passam ao lado, porque nos como adeptos sócios e simpatizantes dos nossos clubes somos os únicos que nos preocupamos vivemos e gostamos de futebol!!! Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  2. Credo...Pirata chateaste o senhor...fartou-se de escrever...

    Beijos e abraços do Parvo com ideias estúpidas!!

    ResponderEliminar