sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Feira do Livro Barato

A Editora "Fonte da Palvra" organiza com o apoio da Junta de Freguesia da Graça a Feira do Livro Barato.
O evento vai decorrer no Sábado, Dia 29 de Agosto de 2009 das 11H - 24H no Miradouro Sophia de Mello Andresen, (Antigo Miradouro da Graça).
A cultura Portuguesa Agradece.........Que venham mais destas(Feiras de Livros), e para muitos peões, que por aquelas bandas se passeiam durante todo o ano, á descoberta da melhor vista sobre a nossa LISBOA.

5 comentários:

  1. Obrigado. Obrigado. A "Cultura" acontece mesmo contra tudo e contra todos. Vamos lá comprar livros. é só de 1 euro a 10 euros.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meus Amigos a feira foi um êxito porque tivemos o apoiodo dos Amigos todos tiveram lá e foram para comprar o velho ditado "traz um amigo também" funcionou são estes actos de amizade que fazem com que o coração não parece.
    Obrigado a todos.
    Podemos continuar a vender livros por este Blog.
    Assim o Pirata deixe.
    Jm

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez é esse o espírito inventos como este deviam acontecer varias vezes ao ano!! os livros são muito caros, o poder económico da maioria dos portugueses não dá para estes luxos.. assim sim vamos por estes meios dar a ler todos os livros a todos os portugueses.. ah... só uma nota: Magalhães ;)

    ResponderEliminar
  4. A leitura é algo indispensavel nas nossas vidas. Pelo menos para mim é. Mas temos q ver q nao é acessivel a tdas as pessoas, os livros estao muito caros. Acho q sao necessarias mais feiras destas para combater a pouca cultura literaria das pessoas. Ha tantas campanhas q dizem "leiam mais", mas depois vamos a uma livraria para comprar o livro e vemos q sao um balurdio. Mais uma coisa q devia mudar na nossa sociedade.

    ResponderEliminar
  5. Cata,foi desta feira que veio o teu livro dos "canhotos" já o leste? Espero que tenhas gostado.....

    ResponderEliminar