quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Gata com Crédito!!!

O BANIF criou um cartão de crédito com o nome, HELLO KITTY.
Hoje em dia, a imagem é fundamental em qualquer produto que se queira lançar no mercado...... e que tenha sucesso, como é óbvio.
Esperteza do Banco, porque a partir de agora conta com a Gata mais Famosa do Mundo, associada á sua vertente comercial.....
Os fãs da HELLO KITTY vão ter orgulho em puxar do cartão para pagarem as suas compras......

Imagem:novidadesdahellokitty.blogspot.com

7 comentários:

  1. Ja te estou a ver de mochila da Hello Kitty nas costa e andares de Bik. Ser adepto é assim ...
    Agora é que vai ser os putos a pedir aos pais quero um cartão de credito.. Lá vamos começar a ter os putos com o nome no Banco de Portugal antes de tempo. Já não basta o que basta.

    ResponderEliminar
  2. E eu que o diga,pois a minha sobrinha está farta de chatear-me para eu lhe abrir uma conta só por causa do cartão que é da Hello Kitty,não tem dinheiro para pôr na conta,mas como ela diz¨ó tio ,mas o cartão é tão giro,quero um¨
    Palavras para quê...é da Hello Kitty.

    ResponderEliminar
  3. Isto tem andado muito parado...!!
    As gatas sempre tiveram sucesso..lol

    ResponderEliminar
  4. A culpa é do BENFICA, agora tenho aulas de aerobica cada vez que vou a bola, e depois um gajo fica cansado, llllloooolllll.

    ResponderEliminar
  5. BEm assim estas desculpado..!!!
    PArece um bailinho...

    ResponderEliminar
  6. Pirata como é que correu a aula de aeróbica em Braga foi fixe?? mais parecia a tourada com tantos oleees

    ResponderEliminar
  7. Se calhar a tourada em Braga quando fôr lá o teu clube vai ser maior porque em Alvalade já foi noite para aficionados, fora então vai ser corrida monumental....
    Apesar da derrota estou tranquila... não estou a 12...

    ResponderEliminar